sexta-feira, 5 de maio de 2017

Meia Calça





Alguém aí gosta de meia calça? Gente eu amo muito, se dependesse de mim e não do meu bolço eu teria várias de varias cores e modelos diferentes. E sabe qual o mais curioso? As primeiras meias-calças foram criadas a mais de 2000 anos atrás para uso de soldados na Mesopotâmia para se protegerem do forte frio do inverno.
Lá para o século XIV eram utilizadas só por bacanas endinheirados. Imagine aí com seus botões aquele carinha mara usando meia calça coladinha, pois bem, os homens a usavam para que as mulheres pudessem valorizar seus dotes físicos. (SAFATCHÊEENHOS)
Os anos foram passando e passou por meias ligas, cor de pele, preta e as ditadoras amaram tanto que trouxe para o mundo lindo e belo da moda.
Agora voltaram com destaque total para as arrastões que ja caiu nas graças da mulherada.

Eu vou super usar minhas meias nesse inverno e me jogar na arrastão também porque posso combinar desde looks sexy a street.
E vocês minhas vidas, já entraram nessa onda ou não??
Super beijos do meu tamanho, fiquem com Deus e ate a próxima.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo