quinta-feira, 9 de março de 2017

Cuidados para sua amiga - Dermacyd



Oi minhas vidas!!

Hoje vamos falar das nossas pepecas, rsrsrsrs, É tão bom cuidar do corpo, do rosto, da pele oleosa, dos cravos, mas e da amiguinha?? Hein? Hein? Hein?

Ele é diferente dos sabonetes comuns por que possui o ph similar ao da região que deixa limpinha sem retirar as defesas naturais prevenindo odores indesejados oferecendo proteção por até 24 horas.

ENTENDA O pH DO SEU CORPO

A pele do nosso corpo tem diferentes valores de pH, dependendo da área, mas de forma geral é ácido em toda sua extensão. A acidez funciona como uma manta, que ajuda a manter a pele mais saudável, menos seca e irritada. Por isso, é importante prestar atenção aos valores de acidez/alcalinidade dos produtos de higiene que você usa.¹

Esse cuidado também vale para a sua região íntima. Conhecer o seu pH natural e mantê-lo equilibrado é fundamental.

Na região íntima externa – área sensível e delicada, o pH é ácido (em torno de 5,0), um mecanismo de proteção que inibe a proliferação de bactérias¹. Por isso, é tão importante utilizar um sabonete íntimo para essa região e que não afete sua proteção natural.

Sabonetes comuns e bactericidas, por exemplo, são alcalinos. Por isso, podem desequilibrar o pH e prejudicar a barreira de proteção natural da pele.











Meninas não é só porque esse sabonete maravi
lhoso ajuda na limpeza que vocês irão deixar de fazer o preventivo oks.


Espero que tenham gostado dessa dica. Um beijo do meu tamanho e...ate a próximaaaaa.

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo