quinta-feira, 2 de março de 2017

Batom matte da Ruby Rose




Ola minhas vidas, depois de quase 3 semanas sem computador (e eu ainda estou pq o meu queimou) voltei com um post para vocês.
Hoje falarei, ou melhor, escreverei sobre esse batom da Ruby Rose, que tem o acabamento matte LEVE.
A embalagem é fosca com essa parte transparente facilitando a visualização da core, sua textura é de uma leve maciez, ele não fica aquele matte intenso e não incomoda.


Tem um cheiro normal, nada de mais.
Tem uma fixação muito boa.
Optei por comprar um tom de nude porque estava precisando, mas já me arrependi de não ter comprado outras cores.

É isso girls, espero que tenham gostado. Um beijo do meu tamanho, e....ate a próximaaaa.

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo