quarta-feira, 9 de março de 2016

Minha coleção de esmaltes

Halow!

     Hoje vim falar sobre a minha coleção de esmaltes.

      Antigamente não era tão comum achar esmaltes coloridos, com brilhos, corações, estrela etc...em farmácias, lembro que para ter cores diferentes eu comprava esmalte incolor e colocava tinta daquelas canetas coloridas dentro do vidrinho kkk, e não era caneta rosa, verde clara não porque eu acho que nem existia, era caneta azul e verde mesmo.


vermelhérrimo - branca luz - vinheira

     Quando recebi na minha box esses esmaltes da Quem disse berenice? babei, são lindos e de alta fixação, confesso que o vermelho descascou depois de 4 dias, mas sério, vale sim porque a cor é linda. ❦❦❦

noite preta - despedida de solteira - preta-a-porter - peguei o buquê

 babado - gritaria - confusão 

sou como sou - desapega - preta noiva

      vermelho liga - sinais de fogo - vermelho fatal

           O que dizer desses esmaltes Preta Gil??? Hum deixa eu ver... Perfeitos em tudo, cores, brilho e durabilidade, nós donas de casa que vive com as mãos na água quem digam né rsrsss,  ❦❦❦


      Algumas marcas por serem antigas acabam perdendo a qualidade que NÃO é o caso da RISQUÉ, ela e mara. A minha cor preferida ai em cima e o Meus Souvenirs, rosinha liindiuu.  ❦❦❦

     Tem pouco tempo que uso a marca de esmaltes da Avon e não tenho nada a reclamar. Um ponto ótimo dessa linha de esmaltes e que a cor e bem intensa, fica uma semana na unha brincando, seca super rápido e o melhor, ele trata a sua unha.

     O Nailwear Pró+ Esmalte 5 em 1 traz 5 benefícios em apenas 1 único esmalte:
Alta cobertura, Extra brilho, Cor intensa, Proteção e Fortalecimento das unhas. Além disso, o pincel é diferente e é ótimo para aplicar, e a fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.

      E o Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1 – Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão, alta cobertura em 1 aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel sem luz UV. Além disso sua fórmula é 5FREE.

     E por último esses 4 que também são meus queridinhos. O Luxor que poderia melhorar na sua magnetização e de coração, só uso por que gostei da cor, o Isis Val Verde pela Impala, eu gostei muito por ser um branco fosco, o cintilante da Beauty Color que é bem fraquinho e fica mara por cima de outro esmalte e por último o Encanto Natural da Impala que realmente deixa a unha bem natural. Amo usa-lo nas unhas dos pés.

     Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e ate o próximo post.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo